Porquê membros do mmn querem você na equipe?

Por que os membros de marketing multinível querem que você em sua equipe?

A resposta para isso é simples: Multi-Level Marketing empresas têm um foco intenso no recrutamento de novos membros. Eles vão tamborá-lo em que você só pode ser bem sucedido em Marketing de Rede, se você recrutar mais membros e construir o que a maioria deles chamam de “linha para baixo”. Em essência, não importa quem você é ou o que seu fundo é. Você está totalmente qualificado para fazer parte de uma equipe de marketing de rede. Todo mundo é uma perspectiva, e quanto mais você assinar, melhor.

Os membros são incentivados a recrutar todos os que conhecem para se juntar à sua rede. A mentalidade é algo ao longo das linhas de: MLM é “algo que qualquer um pode fazer”. Se você acredita no sistema, então por que você não convidaria todos que você sabe que fazem parte dele? Quanto mais pessoas você se inscrever, mais você pode ganhar de sua atividade. Você pode potencialmente ganhar dinheiro com todos os negócios gerados não apenas as pessoas que você recrutar, mas também as pessoas que eles recrutam.

Teoricamente, para construir uma rede, tudo que você precisa fazer é assinar 5 pessoas (primeira camada para baixo da linha), se cada um assinar 5 pessoas (25 segundo camada para baixo linha), você tem uma rede de 30 abaixo de você. Se sua segunda linha cada sinal 5 pessoas (125 terceira camada para baixo linha), sua rede pessoal tem 150 pessoas. Hoje uma ferramenta que ajuda muito é a Dlp (PLataforma Downline press)Até o momento você tem 5 camadas em sua linha para baixo, você terá uma rede de 3.905 pessoas. Agora imagine se você cada recrutado 7 pessoas em vez de 5, então você teria uma rede de 19.607! Mas por que parar em 7?Não há limite para quantas pessoas você pode recrutar! Então saia e assine tantas pessoas quanto puder. Parece muito simples, não é?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s